segunda-feira, 21 de outubro de 2013

 
 
Sinceramente não sei bem por onde começar... Mas talvez um grande e sincero pedido de desculpas, acho que é o que mereces neste momento... eu sei que não é uma simples palavra que vai apagar o que disse, o que pensava e o quanto te detestava.. Mas a vida da muitas voltas e com isto aprendi muita coisa, e uma delas foi deixar de tirar primeiras impressões de alguém, não vou estar aqui a falar do que aconteceu em concreto, porque ainda dói muito tocar na ferida que nem cicatrizada está.
Quero agradecer tudo aquilo que me tens dito, cada palavra cada conselho, cada chamada, e o tempo que tens perdido por minha causa, mas parece que és uma das poucas ou até mesmo a única a perceber o que sinto neste momento. é difícil para ti eu sei mas, tu conseguiste que eu construi-se em ti alguma coisa como um porto seguro entendes? eu fiz muita merda ritinha ( há uns tempos atras não suportava este nome tao queridinho) tu sabes e também sabes que te ODIAVA  mas como referi anteriormente as aparências iludem e tu és a prova disso!
nunca saíste daqui mesmo depois do que aconteceu, sinto-me culpada e no que depender de mim, e vou conseguir fazer que as coisas fiquem minimamente bem!
DESCULPA DESCULPA DESCULPA, obrigado obrigado por me teres dado o apoio que dás e nunca saires daqui.
TU ÉS MAIS FORTE?!!?!? E SEI QUE NO FIM VAIS VENCER! SIM ACREDITA NO NOVO AMANHECER!!
Obrigado Rita Cardoso

Sem comentários:

Enviar um comentário