sexta-feira, 18 de outubro de 2013

 


Desistir... tento mas não consigo!
Lutar... tento mas não tenho força!
Sorrir... tento mas é difícil!
Gritar... tento mas não posso!
ser feliz... tento mas faltam peças!
Viver... tento, mas só consigo porque o coração ainda bate!
Parar de chorar... tento mas elas caiem involuntariamente...
Seguir em frente... tento mas o passado não deixa...

Tudo por causa deste vazio que sinto dentro de mim, e não dá para o ocupar com nada, parece que nada tem a forma exata para ocupar aquele espaço, nada tem as medidas certas, o gosto certo, o sorriso certo e muito menos a palavras e ações certas para ocupar isto aqui ()!
hoje já ninguém esta aqui para me ouvir, torno-me chata mas a necessidade de falar no assunto é muita, parece que é como um calmante que arranjei para mim... hoje a tristeza é rainha...
só as paredes do quarto é me ouvem e me sussurram " dias melhores viram" a tempestade não passa, a bonança, não chega, o sofrimento continua e as forças escapam-se por entre os dedos sem eu saber como...
continuo á espera da
tua mensagem um dia eu sei que ela vai chegar!
AMO-TE <3

Sem comentários:

Enviar um comentário