sexta-feira, 25 de outubro de 2013




Peço desculpas, eu só te fiz sofrer e tudo o que eu mais queria era poder
fazer-te feliz!
Eu sinto muito, nao sou o que tu esperavas nem o que eu esperava de mim mesma
Eu nao sou nada, sou apena uma criança perdida na escuridao.
Na escuridao dos meus proprios pensamentos, escuridao esta que me assusta
Queria sair daqui, queria fugir. Mas nao dá para fugir, pois o
meu maior inimigo sou eu mesma.
Tu deste-me forças, Forças para lutar nao posso desistir agora, eu
quero ficar contigo, Quero ter.te ao meu lado mesmo que seja por um simples
instante.
Quero viver para esperar, esperar por ti, esperar pelo dia em que poderei estar
contigo.
Quero poder dizer-te “EU AMO-TE” olhando nos teus olhos e pedir te desculpa
por todas a vezes que te ficar mal…
De tudo o que possuo, defeitos talvez sejam os que tenho em maior quantidade
sei disso e nao nego, mas tambem nao os escondo pois sao a realidade.
Sei que te devo mil desculpas, eu tento ser o melhor que posso …
Desculpa por tudo, por ser tao imatura ..
Eu descobri que sou louca por ti, tu es a minha luz, a minha inspiração de viver
Eu contigo sinto.me segura, daz-me paz.
Estou a espera que me chames para te ir buscar, nao importa a distancia,
o meu coração vai encontrar.te.
Desculpa me por tudo, Fiquei muito insegura mas hoje sei que so serei feliz ao
teu lado, es a minha luz a minha razao o meu querer, a inspiração para vencer.
pergunto.te:
perdoas-me por tudo o que fiz, vamos voltar a ser felizes??"

Sem comentários:

Enviar um comentário