terça-feira, 29 de outubro de 2013

 

 
 
Bem tudo continua complicado para estes lados, mas a vida continua. E eu sei que tudo o que tínhamos ainda não morreu, porque tudo o que é verdadeiro um dia volta e sim eu ainda acredito que foi verdadeiro tudo o que tivemos! Todos os dias quando me deito no meu quarto, rodeada pelas minha paredes tatuadas com as nossas fotografias, de quando tudo era perfeito, deito-me ouço aquela musica que ouvia sempre quando tu me ligavas, era tudo tao lindo!!
eu creio que ainda vamos acabar juntos, esta semana deste a prova que ainda sou alguma coisa na tua vida, senão porque te davas ao trabalho de vir ter comigo? porque estiveste toda a noite a picar-me? porque tiveste vergonha de me pedir para vires para a minha beira? porque motivos estiveste sempre ao meu lado? porque me perguntas-te como eu estava? se fosses outro e estivesses a cagar na cena nem te davam ao trabalho de vir ter comigo, nem de me responder as mensagens!! O que mais me dói é que eu só tenho perguntas e não tenho respostas, respostas essas que poderiam facilitar muita coisa! Creio que estamos a perder tempo, e  TU SENTES AQUILO QUE NAO QUERES SENTIR, é esse o grande problema porque tudo depende de ti! Tu sabes melhor que ninguém que estou aqui á espera da tua mensagem, ou do teu telefonema que me diga" amor não aguento estar mais sem ti eu amo-te" é com isto que sonho todas as noites e só as paredes do meu quarto o sabem!
estou aqui para ti e entre o orgulho e o amor trata de escolher eu amo te mas não consigo sofrer mais.
QUEM AMA NAO MAGOA e tu estas a saber magoar me na perfeição!!

Sem comentários:

Enviar um comentário