segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Podia começar com um amo-te ou outra coisa do género mas não vou ser directa porque a nossa amizade merece isto. Na foto em cima, vão perguntar imensas coisa, quem são aquelas e isso posso dizer que algumas delas são importantes o resto é só por fazerem parte da minha turma.
Bem Melhor Amiga, esta vai ser a minha surpresa, venho mostrar o quanto te amo e quero que fique bem esclarecido que cada zanga, cada birra só nós fez fortalecer mais. Ambas procuramos a felicidade, e ambas encontramos uma na outra, ambas nós detestamos e agora nós amos e posso dizer que com cada zanga eu já não consigo ser a mesma pessoa, porque tu completas-me meu amor.
Sabes de todas as coisas boas que já me aconteceram, tu foste uma das mais importantes, meu amor vou estar aqui sempre por ti e quando tiveres mal liga, manda mensagem , toca à campainha porque eu vou lá estar para ti, porque independentemente das merdas que possam acontecer eu vou-te proteger e por mais que nós queiram separar eu não vou deixar porque tu és muito importante. 
Olha não vou estar aqui a contar a nossa história, porque nada é perfeito nem mesmo nós por isso só vim dizer que te amo muito e que és muito especial. E a já agora quero mandar um recadinho ao teu namorado ele que tenha cuidado que eu não gosto de dividir. (:  
AMIZADE, uma palavra com 7 letras 4 sílabas e muitas histórias. AMO-TEEEE ♥




Vanessa Campos

2 comentários: