sábado, 18 de fevereiro de 2012





Por momentos pensei que a palavra felicidade nao consistia no meu dicionario, era feliz mas alguma coisa me faltava!
Tu!!
Olhava para ti mas nunca pensei que iamos ser um do outro mas apartir das primeiras mensagens ouve algo em ti que me disse que tu eras aquela pessoa, aquele rapaz especial por quem tanto procurei, e nunca encontrei. Tu es aquilo que eu sempre sonhei acredita .
Os olhares naquela festa foram muito intensos, a vontade de correr para ti era muita, queria poder agarrar te, e dizer te ao ouvido o quanto ja eras importante para mim, ate que aquela chamada me tirou todas a incertezas que tinha!
Por muito que nao quisesse o sentimento dentro de mim foi crescendo sem eu poder evitar e abdiquei de tudo por ti, foi a maior prova de amor que dei algum rapaz. 
E se te dei a ti foi porque nunca tive tanta acerteza que gostava de alguem como de ti!
Foi no dia que eu achava mais estupido do ano que tu me deste a prova que os namorados tambem tem de ser relembrados e o amor que os une. 
No momento que apareces a sair daquela porta, o meu coração desata a batera mil como nunca senti, começo a termer, mas no momento em que tu falas comigo tudo desaparece, aquele nosso abraço amei. 
Explodi de alegria, fizeste de mim a rapariga mais feliz do mundo, a rapariga mais sortuda, a rapariga que nao tem medo de mostrar ao mundo que os verdadeiros amores existem e que finalmente a palavra felecidade, e namorado entram no meu dicionário!
Tu deste um novo rumo á minha vida ensinaste-me que nem todos os rapazes sao iguais e que tu és diferente de todos os outros que ja fizeram parte da minha vida!
Prometo te que nunca te vou deixar, nao te vou fazer sofre bb completas a minha pessoa fazes.me amar eu quero te fazer bem, eu quero te feli, o sol brilha aunto tu me sorris, tu es a minha cara metade!!
Nao vaz embora nunca por favor, eu por ti sou capaz de fazer tudo e mais alguma coisa!
Eu acordo a pensar em ti, passo o dia a pensar em ti, adormeco a pensar em ti!
EU AMO TE TU ES TUDO AQUILO QUE EU SEMPRE PRECISEI !!
AMO TE NAMORADO MAIS LINDO DO MUNDO<3
OBRIGADO POR TODOS OS MOMENTOS JUNTOS!
14-02-2012 <3


Sem comentários:

Enviar um comentário