sábado, 3 de março de 2012




Na vida nem tudo é facil, todos temos momentos bons e maus, mas nos momentos maus da minha vida foste tu quem sempre esteve lá, foste tu que sempre me deste a mao, foste tu que me deste o ombro amigo para chorar, foste tu que limpaste as lagrimas e me tranquilizas te com as tuas palavras meigas e amigas que só tu sabes dizer! Tu és a unica pessoa que me consegue acalamar, a unica que com uma palvavra me faz pensar de outra forma e ver que há sempre um lado bom em tudo, porque como tu dizes nada acontece por acaso!!
Mas tu consegues sempre ajudar-me e neste momento menos bom da tua, eu percebi que nao estavas bem e fui fraca por nao te conseguir ajudar quando mais precisaste, nao encontrei as palavras certas, a forma certa de te pedir para me contares, a maneira perfeita para te ajudar a esquecer por alguns momentos este assunto que nao te deixa em paz e quanto mais tentas esquecer, isto volta sempre aproximar-se de ti a dar te um sinal para nao desistires, mas eu que devia estar lá falhei, e por mais que me sinta estupida por faze.lo, fiz porque nao quiz tocar no assunto queria que esquecesse, coisa que é muito dificil!
Já la vao 7 meses de uma grande amizade, 7 meses de risos e maluquices contigo, a Daniela que existia voltou, chamaste-a á razao, eu desliguei de tudo infelizmente por estar feliz achei que tudo o resto estava bem, mas quando percebi que era s´aos meu olhos que tudo estava bem, tu nao estavas e precisavas de mim mais do que nunca, e eu nao estava lá, e nao me perdo.o por isso!!
Princesa deixa me ajudarte, deixa me corrigir o tempo que estive num sonho e que havia apessoa mais importante para mim a sofrer.
Eu voltei e agora nao te vou largar mais !!
Desculpa !!
Amo- te com todas as minhas forças acredita ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário