segunda-feira, 11 de novembro de 2013

 
 
 
 
Final, feliz ou não mas foi o final.. já nada é como era, acho que o sentimento de amor virou raiva, dor, e um pequeno toque de ódio, custa-me  saber que nem a amizade resistiu entre nós mas se assim aconteceu é porque assim teve de ser, foram 3 anos de amizade e 1 mês e 2 ou 3 semanitas de namoro e tao pouco tempo conseguiu apagar 3 anos...
hoje sinto-me diferente, acho que isto foi um pesadelo e que agora acordei e tudo pareceu melhor, hoje acordei com uma enorme vontade de não fazer nada, mas o sol sorriu-me mal sai de casa.. a bonança esta aqui á porta eu estou a sentir que ele está aqui... bom humor, boa disposição e amigos por perto que me fazer rir e esquecer o que se passou.. hoje sinto-me um pouco deficiente por ter feito muita coisa por ele, mas quando se ama ama-se mesmo não há cá meio termo.
estou a falar com se já não gostasse dele, o que não é a realidade mas a verdade é que não vale apena estar a lutar por algo que não esta disposto a fazer-me feliz.. bem eu estou bem, ainda estou de pé e não caí... mas quando o ventos de mudança sopram uns levantam barreiras, outros constroem moinhos de ventos...

Sem comentários:

Enviar um comentário