quinta-feira, 31 de outubro de 2013


Hoje... dia 31 de novembro, um dia lindo de sol, e aqui ando eu pelas ruas do porto, a vaguear como se estivesse perdida, o que nao é mentira, a cidade esta toda em alvoroço, afinal de contas é o halloween, o dia das bruxas, aqui na escola estao todos de preto, inclusive eu, mas hoje estou 'preta por dentro e por fora. Eu sei que isto nao tem nada de geito mas, o quero dizer é que hoje fazia 2 meses de namoro, anseava por puder fazer esta 'contagem' contigo mas acomo todo sabem o que tinhamos agora ja nao existe. O dia adapta-se ao meu estado, preto, medo, e azar. Cada dia que passa a dor é maior, a saudade mata, e o pior é que nós prometemos ficar amigos e olha que amizade é esta? 
Doi, magoa saber que podia estar ctgo e nao estou. 
Eras e ainda continuas a ser tudo o que mais desejo na vida. 
Mais uma vez perdoa-me por isto que aconteceu tou ha tua espera.
Amo-te e nunca duvides disso
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário