terça-feira, 15 de outubro de 2013





Na vida nem tudo é fácil, e são as escolhas que te fazem dar um rumo a vida, bom ou mau..
A mim ensinaram me a lutar pelo que quero, pelo que gosto pelo que mais me da prazer de fazer na vida, poderia estar aqui a falar de mil e uma coisas, mas neste momento o que me atormenta, é lutar, e depois todo esse sacrifício ser em vão. Somos um pouco diferentes, pessoas com gostos diferentes, formas de vestir, ideias de vida diferentes, vá mundos diferentes... Parece que existe muita coisa que nos separa mas o dobro disso vai acabar por nos juntar eu tenho fé TENHO FÉ que pelo menos algumas coisas foram verdadeiras e sinceras.  afinal de contas apareceste no momento certo da minha vida. Foste tu que me fizeste acreditar, foste tu que me fizeste voltar a sorrir, és tu em quem eu penso 24h sob 24h, és tu que me fazias sorrir quando me apetecia chorar, e chorar quando devia rir, eras tu que me fazia acordar com um sorriso único, tu que me dizias as coisas mais estupidas e palermas que tanta piada eu achava, pqe tu és diferente, nao és basico, ÉS UNICO tu mudavas o meu dia com apenas uma palavra estupida, OU UMA PIADA SECA. Acredita que neste momento não me arrependo de absolutamente nada que fiz por ti , vou lutar sempre com um sorriso na cara!
Tu completas-me tenho a certeza disso e acredita que nao vou deixar te ir assim do nada.
eu amo te simples !


 

Sem comentários:

Enviar um comentário