terça-feira, 15 de outubro de 2013

 
 
 
Deixa-me ir, não quero acreditar basta de me iludir, pensar que vais mudar e voltar tentei ser tudo o que querias, apenas para te agradar
apagar do sentimento e a vontade em ficar
destruiste o que era nosso a perfeição acabou!
Perdoar-te eu...
já não posso a nossa vida mudou penso como foi possivel, tudo isto acontecer
Um amor que era perfeito e acabou por morrer
Tanta saudade, tanto medo, tanta mentira e segredo tanto odio tanta dor meu orgulho já não cedo para ti nunca fui completa dizias "não és quem quem quero'' de dor estava repleto puro coração sincero tiro do meu pensamento, a tua imagem está gravada!
O Caminho é em frente, sigo sozinha nesta estrada da solidão mas decidida, sem um peso na consciência!
Vou partir para longe, optei pela minha ausência!
Mas ainda hoje depois de tudo nunca negarei que tu és para mim a força que me atrai numa estrada sem fim procurando tudo aquilo que ja fomos. Eu nunca me esquecerei do que passamos e tudo o que vivi ao teu lado. Mas tudo tem um fim e o nosso nao poderia ter sido pior!
                         
                                                                                                                              Fui ser feliz

Sem comentários:

Enviar um comentário