quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012





Por momentos pensei que só acontecia comigo, e que nunca irias pagar por todo o sofrimento que me causaste mas agora sim chegou a hora !!
Arrependimento na te serve de nada, desculpas atrás de desculpas muito menos posso te dizer para esqueceres esse assunto mas ele ainda esta muito presente na minha cabeça. 
Sofri demasiado, mas agora é a tua vez, estou feliz graças ás pessoas que gostam de mim e me deram forças para continuar. pensava que eras único mas ao virar da esquina não me faltaram rapazes.
Agora por muito que tentes redimir-te não vai adiantar-te de nada, porque para mim és um simples amigo neste momento.
Agora é a tua vez de passares por tudo aquilo que eu passei, e perceberes o quanto gostei de ti !!





Sem comentários:

Enviar um comentário