sábado, 11 de fevereiro de 2012



Melhor Amiga desde que entraste na minha vida, tudo mudou. 
Ajudas.te a crescer mais, a encaram os problemas como eles realmente
são, mas acima de tudo ensinaste-me a encara-los com um sorriso na cara.
Por muito mal que tu estejas consegues sempre arranjar força para me ajudar
quando o dia a dia nao é o melhor!
Já la vão 6 meses de verdadeira amizade (...) e ainda não consegui encontrar a palavra que 
tanto procuro para conseguir descrever o meu sentimento por ti!
Tu és a melhor amiga que qualquer rapariga sonha ter, és linda, ÉS PERFEITA !!
De dia para dia o significado que tens para mim cresce mais !!
Tu completas me e sem ti o que seria de mim?
Os nossos momentos de palermises com a cidade, os nossos rizos, as nossas figuras, ja
para não falar dos videos... nunca vou esquecer acredita!!
Ontem ao dançar o musica "Amar não é pecado" na festa agarrei-te, e transmitiste-me mais uma 
vez uma força tanto grande... naquele momento sentime protegida de tudo, só qeria ficar assim 
contigo para sempre, tu és para mi mais do que tudo !!
eu amo te !!
EU ESTAREI SEMPRE AQUI PARA TUDO !! 

Sem comentários:

Enviar um comentário