quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Bem podia estar aqui todo o tempo do mundo mas mesmo esse tempo todo não chegaria para descrever o que sinto por ti babybooo mas vou tentar:
Quero mais uma vez agradecer por tudo o que tens feito por mim, obrigado por seres para alem de meu namorado o meu melhor amigo, em ti sou capaz de confiar a minha vida, já para não dizer que era capaz de dar-lha por ti se preciso*
Tu conseguiste entrar na minha vida novamente, de forma diferente com 2/3 anos que estivemos separados muito vividos por outras coisas menos importantes quer da minha quer da tua parte* hoje sinto que foste um estrela que desceu do céu com a missão de me fazer feliz, será que estou á altura para te fazer o rapaz mais feliz do mundo?
Estes últimos dias tem sido perfeitos, estando contigo é só rir ate não poder mais, somos iguais, pessoas, somos pessoas pouco normais mais eu amo-te de qualquer forma e feitio, amo cada pequena imperfeição tua como se fosse a mais perfeita*
Obrigada por cada conversa, cada sorriso, cada olhar, cada lágrima limpas quando elas se soltam sem saber muito bem porque, obrigado por cada vez que te armas em mau e pensas que mandas e me fazes passar altas vergonhas no continente ahahah mas eu amo-te assim <3
Desculpa as minha atitudes recentes mas eu só faço aquelas "birras" porque (...) vá não interessa tu sabes o porque de eu as fazer.
Obrigada por seres tu a dar um único sentido e rumo á minha vida, por seres o único capaz de me fazer feliz agradeço-te por fazeres de mim a rapariga mais feliz do mundo, por seres o único a nunca desistir e a chamar me á razão quando estou errada obrigado meu amor. Obrigado pela paciência e pela compreensão que tens tido obrigado por entrares na minha vida e com uns pozitos de magia tornares um mundo escuro e cinzento num mundo cheio de cores alegria e sorrisos.
(...) sinto-me um pouco estupida e parvinha ao dizer este tipo de coisas mas... epá o amor torna as pessoas lamechas*
" tu és tudo o que sonhei para mim, e o  que nos uniu foi a diferença, não somos todos iguais, se eu te pode desse dar a LUA acredita eu dava!

AMO-TE <3

Sem comentários:

Enviar um comentário