terça-feira, 26 de novembro de 2013

 
 
 
Apareceste no momento H e mudou tudo de uma forma arrasadora, eu mudei, eu cresci, e eu aprendi amar de forma diferente, talvez uma forma mais completa!
Cedo ou tarde, isso não importa, simplesmente tu fazes me bem, acordaste-me pá vida e ensinaste-me o caminho certo. Contigo sinto-me segura, sinto-me protegida, sinto-me no paraíso. Tu tornaste-te TANTO PARA MIM em tao pouco tempo mas pensa isto é o recomeço da nossa história, já lá vão cerca de 4/5 anos e no entanto o destino encarregou-se de nos juntar de novo. O que tiver de ser será foi o que te disse na altura e olha agora estamos juntos <3.
Eu quero te agradecer por seres quem és, quero te agradecer por seres para alem do melhor namorado do mundo, seres o meu melhor amigo. Eu viciei em ti, no teu jeito, no teu sorriso, no teu olhar, na tua forma falares, vou ser sincera contigo eu já não sei o que é acordar mal disposta, chateada, irritada sabes porque? Porque tu existes e logo pela manha tornas o meu dia, o mais bonito de todos porque estas ao meu lado! Eu amo as tuas chamadas perfeitas logo pela manha. Tudo em ti é perfeito!
És tudo para mim neste momento, és a força que me faz levantar todos os dias, eu finalmente encontrei a pessoa com a forma exata de me prender (em ti)! Eu quero passar o resto da minha vida ao teu lado, desculpa mais uma vez por ter sido tao chavala, tao imatura e tao mimama, mas eu cresci e tu sabes melhor que ninguém acredita que nunca te quero perder tu dás o verdadeiro sentido á minha vida!
Obrigado por todas as provas que já me deste, desculpa os meu filmes mas como te digo todos os dias o medo de te perder é imenso, mas eu sei que isto vai durar e que eu nunca te dou deixar fugir de mim! Ès o meu vicio saudável sabias? eu acordo a pensar em ti, levanto-me a pensar em ti, eu estou nas aulas a pensar em ti, eu sonho contigo todas as noites, eu penso em ti a todas as horas a todos os segundos, a todos o minutos, e a todos os milésimos parece entraste é vai ser impossível sair!
bebe eu amo-te e tu sabes muito bem o quanto és importante para mim :)
Tu sim és o homem da minha vida*
AMO-TE

Sem comentários:

Enviar um comentário