segunda-feira, 10 de dezembro de 2012






Se um dia me perguntarem se ela é importatente, é obvio que sim!
Se um dia me pergunrarem se ela é essencial na minha vida, sim é claro que é!
Se um dia me perguntarem se ela é perfeita, aos meus olhos claro que é!
Se um dia me perguntarem se ela é substituivel, eu digo que NAO, esta fora de questao!
Se um dia me perguntarem o que ela é para mim a minha resposta ser
                             È A MINHA MELHOR AMIGA!
Sei que ultimamente tenho andado muito distante, mas a mudança de escola nao
 ajudou, os meus projeto novos, o andebol os escuteiros... estou sempre muito 
ocupada, mas estou sempre aqui para tudo. 
Sinto a tua falta ás oito da manha para ires comigo para a escola, tenho saudades
dos nossos ataques de estupidez profunda, as nossas mini discussoes sobre o futebol
(PORTO, BENFICA), as nossas zangas de meio minuto, as nossas cantorias, a partilha
das nossas canetas, o copianço dos TPC's, que sabiamos fazer tao bem, as nossas
choradeiras estupidas por aqueles anormais (P&MR) os nossos ciumes...
tenho saudades de tudo!
ja nao escrevia á algum tempo mas hoje senti muito a tua falta, a falta das tuas palavras
que faziam com que eu me encontrasse e ganhasse força para continuar!
Eu sei que nao tenho sido a melhor amiga presente que era, mas estou aqui para tudo!
Vanessa Campos, nao é a distancia que vai fazer com que isto morra, eu amo te bitch e 
nao te vou deixarfugir de mim!

10-12-2012 Daniela Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário