quinta-feira, 26 de janeiro de 2012






São cerca de 2:30 da manha e já devia estar a dormir mas a minha cabeça não para de andar é roda é como um carrossel sem tempo para parar .
Sinto que ainda não estou completamente solta daquela pessoa que me causou muito sofrimento mas o que é certo é que ainda gosto muito dele (...) mas tambem sinto que apareceste na minha vida por alguma razão e sinto que nao te posso, nem te quero perder apesar da minha cabeça me dizer para largar-te e deixar-te ser feliz com a pessoa que realmente amas.
Sei perfeitamente que não tenho as atitudes mais corretas contigo, mas acredita que tu tambem não as tens.
Ontem molhaste-me e eu pergunto se tu não o fizeste porque ela estava lá e nao querias dar a entender que realmente é ela quem queres!
Enfim todos os dias me questiono do porque das tuas atitudes (...) será que me queres dizer alguma coisa que eu ainda nao percebi?
Será que fazes aquilo para mostrares o teu verdadeiro sentimento??
Ou para me baralhares ainda mais ??
O que é certo é que existe alguma coisa dentro de mim que nao te quer deixar fugir mas nao sei o que (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário