segunda-feira, 30 de janeiro de 2012


Peço te desculpa por não estar a retribuir todo o esforço que estas a fazer por mim, estas mais afastado dela e eu estou muito mais aliviada (...) sei que sentes ciumes quando me vez a sorrir, a falar com ele mas eu não consigo evitar, ele é umas das pessoas com quem eu me identifico mais naquela turma e não consigo deixar de falar com ele, e afastar me dele. Sinto me muito fraca por não o conseguir fazer, visto que já me deste algumas provas que mostram aquilo que tu realmente sentes por mim !! Não sou que tu realmente querias que fosse mas ainda estão algumas feridas do passado por cicatrizar.
Não tens culpa mas ainda não é isto que eu quero !!
Acredita em mim POR FAVOR ele é só um amigo nada mais !!
Desculpa !!
:c

Sem comentários:

Enviar um comentário